Otimização dos processos de reembolso na Otmix

Descubra como a Otmix automatizou seus processos de reembolso com a padronização dos relatórios e o aplicativo da Flash.

Flash

A Otmix é uma empresa de construções e montagens industriais e eletromecânicas. Seu principal diferencial é a equipe altamente qualificada e multidisciplinar.

Os colaboradores desempenham diversos projetos em diferentes cidades e estados por todo Brasil, tornando os processos de reembolso manuais demorados e complexos. Sem nenhum fluxo onde os colaboradores fossem responsáveis pela prestação de contas, a gestão era bastante dificultada.

O tempo para contabilizar e registrar os comprovantes, de em média 30 funcionários, era muito maior do que o necessário. Os relatórios também eram feitos manualmente. Ou seja, cada colaborador criava a sua própria planilha, e a falta de padronização gerava alguns prejuízos além do tempo, como a perda dos recibos e fraudes nos reembolsos.

Mais mobilidade e conexão na Otmix

Com a integração dos funcionários à plataforma, em abril de 2022, a Otmix conseguiu administrar com facilidade as rotinas de reembolso. O alinhamento via chat com a equipe da Flash amparou todas as dúvidas sobre como preencher as informações na plataforma, corrigir erros e utilizar o aplicativo para acompanhamento dos depósitos e solicitações de reembolso.

A perda de notas e recibos foi sanada com a digitalização dos comprovantes em tempo real pelo aplicativo. Agora, os reembolsos dependem das boas práticas e administração dos colaboradores, enquanto o gestor tem muito mais tempo para monitorar os relatórios e desempenhar outras tarefas.

Essa autonomia trouxe para a Otmix mais mobilidade, conexão e confiança nos colaboradores. Das pequenas até as maiores despesas, tudo está pautado na plataforma, gerando um histórico e relatórios eficientes. Os processos melhoraram para todos graças aos novos processos e a juntamente a uma política de reembolsos bem estabelecida.

 

  • 100% de suporte
    • Auxílio na implementação e adaptação da plataforma.
  • Mais eficiência
    • Tarefas complexas passaram a ser facilitadas com o uso da plataforma.
  • Digitalização de documentos
    • Todos os comprovantes são digitalizados e armazenados online. 
  • Atualização em tempo real
    • Todas as solicitações são feitas e acompanhadas pelos usuários e gestores simultaneamente e diretamente pelo aplicativo.
  • Dados acessíveis
    • A Otmix não tinha acesso às suas informações, o que dificultava auditorias.
  • Agilidade nos processos
    • Redução significativa no tempo gasto dos relatórios de reembolso.
  • Automatização dos processos de reembolsos com o aplicativo da Flash.
    • Redução do tempo gasto com os relatórios e registro dos comprovantes.

Conheça a Flash 

Tenha mais facilidade nos processos de reembolso da sua empresa, faça como a Otmix e modernize a forma de depositar e ressarcir os seus colaboradores de forma prática, segura e eficiente. Conheça nosso aplicativo e otimize a sua gestão de despesas. Aproveite e integre também a Flash Benefícios e os cartões corporativos para um controle de despesas completo.

A plataforma para gestão de despesas corporativas da Flash tem planos personalizados para pequenas, médias e grandes empresas. Atendendo a todas as suas necessidades para um fluxo de despesas ágil e de acordo com o compliance.

 

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

icon-form

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️