Contato por e-mail
Para cliente empresa
empresa@flashapp.com.brPara cliente colaborador
fale com a central de ajudaPara jornalistas
imprensa@flashapp.com.brAinda com dúvidas?
Mande um WhatsApp (11) 4118-0488
Descubra nossas soluções
Não enviaremos Spam ✌️Marcas que voam mais alto com a gente
Estamos por aqui
Existe algum SAC da Flash?
Sim, a Flash oferece diversos canais de atendimento ao cliente. Você pode entrar em contato por telefone, WhatsApp, e-mail ou formulário online, dependendo do seu perfil (colaborador ou empresa). Todos os canais de atendimento estão listados aqui nesta página de contato.
A Flash tem WhatsApp para atendimento?
Sim.! A Flash oferece atendimento pelo WhatsApp para facilitar sua comunicação. Basta clicar aqui para iniciar a conversa. Ao entrar em contato, você pode selecionar as opções Flash Benefícios, Flash Despesas ou Flash Pessoas para falar diretamente sobre o produto de seu interesse.
Qual é o telefone da Flash para contato?
A Flash possui telefone exclusivo para a ouvidoria, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para tratar sobre os produtos da Flash — como Flash Benefícios, Flash Despesas ou Flash Pessoas — o canal oficial é o WhatsApp da Flash: (11) 4118-0488.
Existe um chat da Flash para falar com o suporte?
Sim, Flash disponibiliza um chat online no site para clientes, empresas e também para quem ainda não é cliente. Esse canal é rápido e prático para esclarecer dúvidas sobre benefícios, planos e suporte técnico.
A Flash tem número 0800 para atendimento?
Sim, a Flash possui número 0800, mas ele é exclusivo para a ouvidoria: 0800 591 2549. Para falar sobre os produtos da Flash, o canal oficial é o WhatsApp, que é gratuito e pode ser acessado diretamente pela nossa página de contato.