Flash lança campanha "Perrengue sem Flash"; assista

Canção escolhida foi “A Puro Dolor”, interpretada pelo grupo porto-riquenho Son By Four e um dos maiores sucessos no começo dos anos 2000

Flash

“Perrengue sem Flash”. Esse é o nome da segunda grande campanha publicitária da Flash, lançada nesta segunda-feira (15 de agosto).

Enquanto a música da primeira campanha foi uma composição clássica de Mozart, desta vez a canção escolhida foi “A Puro Dolor”, interpretada pelo grupo porto-riquenho Son By Four e um dos maiores sucessos no começo dos anos 2000 no Brasil. Assista ao vídeo da nova campanha:

Música-chiclete

Nesta nova etapa, o bem-sucedido caminho musical se repete, trazendo consistência de linguagem para a comunicação. Além disso, o conceito criativo dá continuidade à estratégia da marca, focando nas adversidades que o consumidor enfrenta por não ter a liberdade de escolha ao usar seus benefícios.

O novo filme reforça o fato de que o cartão multibenefícios da Flash é aceito em mais de dois milhões de estabelecimentos: restaurantes, livrarias, streamings, fisioterapia, aplicativos de mobilidade, transporte público e lanchonetes.

“No primeiro semestre, nós mostramos ao Brasil que com Flash dá para ter benefícios flexíveis. Agora, queremos mostrar que os RHs podem oferecer uma solução que foi pensada para tornar a vida deles e dos colaboradores mais fácil, porque leva em conta as reais necessidades das corporações e daqueles que fazem parte dela”, diz Rafael Maia, CRO (Chief Revenue Officer) da Flash.

Veja como foi a primeira campanha, "Com Flash, Dá"

O vídeo da campanha foi lançado em primeira mão no último dia 10 de agosto durante o Flash Humanidades, primeiro evento proprietário da Flash que reuniu nomes do mercado para debater grandes temas de gestão de pessoas.

Saiba tudo que rolou no Flash Humanidades

Idealizada pela FCB Brasil, agência de publicidade brasileira que integra a Foote, Cone & Belding, primeira agência de propaganda do mundo e hoje parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group), a iniciativa “Perrengue sem Flash” conta com filmes de 60’, 30’e 15’, inserções em rádio e peças de OOH (mídia Out of Home).

“Somos parceiros de negócio dos nossos clientes e essa campanha é um exemplo disso. Estamos dando continuidade ao conceito que criamos anteriormente e que está ajudando a Flash a crescer e se consolidar”, afirma Marcelo Rizério, diretor executivo de criação da FCB.

Continue navegando pelo blog da Flash e conheça mais sobre benefícios flexíveis!

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

icon-form

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️