A facilidade que reduziu 50% do tempo gasto com reembolsos na Hays

Descubra como a Hays reduziu pela metade o tempo e esforços gastos nos processos de reembolso após migração para a plataforma da Flash.

Flash
Com forte presença no mercado de tecnologia, a Hays é uma empresa global de recrutamento e seleção fundada em Londres, no Reino Unido, e possui mais de 150 anos de atuação.

Desde 2004 no Brasil, a Hays atende de pequenas a grandes empresas de todos os segmentos. Seu  principal compromisso é compartilhar sua vasta experiência e contribuir com a diversidade e inclusão de talentos.

Um dos desafios que impulsionou a união entre Hays e Flash foi a gestão de reembolsos. Antes da plataforma, eram anexados e analisados manualmente, inclusive pelos próprios consultores via email.

A necessidade de um processo de reembolso organizado e automatizado para garantir mais eficiência levou a empresa britânica a implementar a solução Flash no Brasil.

A facilidade de gerir reembolsos em menos tempo

A plataforma foi implementada com o principal propósito de controlar e gerir as demandas de reembolso dos mais de 100 consultores de forma ágil e segura. Assim, o objetivo foi garantir maior eficácia, reduzir riscos financeiros e trabalhistas, além de contar com diversas outras vantagens disponíveis para os clientes Flash.

Se a eficiência dos processos era um problema antes, tudo se tornou mais fácil a partir da adoção do software de reembolso Flash. O maior destaque ficou para a redução de tempo gasto pelos colaboradores com a gestão de reembolsos.

De acordo com Amanda Ferreira, accounting assistent da Hays, a plataforma permitiu à empresa reduzir em 50% o tempo utilizado para gerir o ressarcimento aos funcionários. Além disso, a perda de comprovantes e os erros de registros também deixaram de ser um empecilho no dia a dia do financeiro.

O sucesso dessa parceria se estende há mais de 2 anos com a utilização da plataforma também para demandas internas, gerando maior controle em menor tempo. Tudo isso ainda com um excelente suporte e atendimento, que foram fundamentais para a transição dos colaboradores que se adaptaram de forma simples e didática a nova rotina mais eficiente.

Conheça a Flash

Confira essas e outras vantagens que a ferramenta da Flash pode oferecer, faça como a Hays: centralize seus processos e despesas corporativas com a nossa plataforma. Saiba como ter mais controle e agilidade no dia a dia da sua empresa.

Descubra como é fácil fazer relatório de reembolso, administrar cartões corporativos e otimizar o seu tempo com a nossa plataforma. Acesse e escolha o plano de serviços que melhor atende suas necessidades.

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

icon-form

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️