Flash anuncia campanha “Com Flash dá”
Em 2021, a Flash anunciou a criação da campanha “Com Flash dá”, para demonstrar como é muito mais do que apenas o vale-refeição e o vale-alimentação.
Em dezembro de 2021, a Flash anunciou a criação da campanha “Com Flash dá”, para demonstrar como a solução oferecida pela empresa é muito mais do que apenas o vale-refeição e o vale-alimentação.
A ideia é utilizar a música para fazer com que as empresas absorvam todas as possibilidades que a Flash propõe para os negócios e para os colaboradores brasileiros por meio dos benefícios flexíveis.
Neste post, você vai conhecer um pouco mais sobre a campanha e sobre os benefícios da Flash!
Os benefícios flexíveis da Flash
A Flash conta com uma solução completa em benefícios flexíveis para os colaboradores. Funciona assim:
1. O setor de Recursos Humanos (RH) das empresas avalia quais são os melhores benefícios para as equipes;
2. Os profissionais de RH escolhem os benefícios que compõem o pacote da empresa e fazem o gerenciamento das opções por meio da plataforma digital da Flash;
3. Posteriormente, os colaboradores podem utilizar um cartão físico com a bandeira Mastercard para aproveitar seus benefícios em mais de 2 milhões de estabelecimentos.
Esse processo se repete em todas as empresas atendidas pela Flash, sendo que a opção por determinadas categorias de benefícios em relação a outras ocorre de forma personalizada em cada organização.
As categorias disponíveis são: saúde, mobilidade, cultura e entretenimento, vale-refeição, vale-alimentação, bem-estar, vale-transporte, educação e auxílio home office.
União da música clássica com a flexibilidade
Para mostrar todo esse processo e divulgar a atuação da Flash para as empresas, a startup, em parceria com a Agência FCB Brasil, criou uma campanha leve, bem-humorada e dinâmica.
Para fazer isso, o recurso da música clássica foi utilizado em uma sacada muito interessante, a qual consegue evidenciar todas as possibilidades que a flexibilização dos benefícios permite. A campanha está sendo exposta em sites, TV, redes sociais e por meio de ações de merchandising.
A campanha nacional segundo o CRO Rafael Maia
A equipe diretiva da Flash está apostando na campanha para divulgar a solução dos benefícios flexíveis e mostrar como eles se adaptam à realidade dos colaboradores.
Veja a fala de Rafael Maia, Chief Revenue Officer (CRO) da empresa:
“Trouxemos uma pegada bem irreverente, leve e muito clara, para mostrar que o nosso produto é claro, direto, simples e fácil de usar. É só nossa primeira grande campanha nacional, e foi criada para mostrar como os benefícios flexíveis se adaptam às necessidades atuais e que o modelo antigo não dialoga com os colaboradores e RHs.”
Ainda segundo o Diretor de Receita da empresa, os benefícios precisam encaixar-se no estilo de cada profissional para que sejam eficazes:
“Não é preciso ter apenas aquele cartão para se alimentar e outro para refeição, mas em um único cartão ter uma série de possibilidades que se encaixam de acordo com o estilo de vida da pessoa.”
Conte com a Flash Benefícios
A Flash é a principal empresa de benefícios flexíveis de todo o Brasil! A empresa conta com plataformas digitais intuitivas e fáceis de usar, além de soluções que trazem praticidade e segurança jurídica para seus clientes.
Continue navegando pelo site da Flash e conheça mais sobre os benefícios flexíveis!
Pioneira no mercado de benefícios flexíveis, a Flash é uma plataforma de gestão da jornada de trabalho que oferece soluções completas para gestão de benefícios, despesas corporativas e pessoas.