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Prêmio Reclame Aqui 2025: por que votar na Flash na categoria “cartões de alimentação e multibenefícios - Grandes Operações”

Votação popular termina no dia 7 de novembro; veja como votar na Flash.

Flash

Responsável por revolucionar o mercado de benefícios flexíveis no Brasil, a Flash concorre ao prêmio Reclame Aqui 2025 na categoria Cartões de alimentação e multibenefícios - Grandes Operações. 

O Reclame Aqui é um site brasileiro em que os consumidores podem registrar reclamações sobre produtos e serviços, e as empresas responderem a elas. O objetivo central da plataforma é resolver conflitos e promover transparência nas relações de consumo.

Hoje a Flash tem o selo RA1000, que significa que a companhia atingiu a reputação máxima no Reclame Aqui. A nota média da Flash nos últimos seis meses é de 9,1. Na classificação da própria plataforma, a Flash está em primeiro lugar na lista de melhores empresas em Cartões de Benefícios. 

O que é o prêmio Reclame Aqui? 

O prêmio é uma iniciativa do site Reclame Aqui que reconhece e premia empresas com bom desempenho no atendimento ao cliente e na resolução de problemas. 

Criado em 2010, o prêmio visa garantir um selo de confiança e credibilidade no mercado à empresa vencedora. A votação é feita pelos consumidores, responsáveis por avaliar quais as companhias que prestaram o melhor atendimento aos clientes. 

Como funciona o prêmio Reclame Aqui? 

A votação popular começou em 1 de setembro e vai até 7 de novembro. A premiação acontece nos dias 8 e 9 de dezembro, e os vencedores serão anunciados no dia 10 de dezembro. 

Veja o passo a passo para votar:

  • Acesse o site do prêmio;
  • Faça login no Reclame Aqui para acessar a votação;
  • Para votar você só precisa clicar na caixa da empresa escolhida;
  • Vote na Flash na categoria Cartões de alimentação e multibenefícios - Grandes Operações e nos ajude a trazer este prêmio para casa! 

A cada voto, você seguirá para a próxima categoria. De acordo com o Reclame Aqui, após votar em uma categoria, não será possível mudar seu voto.

Por que votar na Flash? 

O atendimento da Flash é pautado por uma escuta ativa, empática e resolutiva, colocando o cliente no centro de todas as interações. Nosso compromisso é oferecer uma experiência humanizada, acolhedora e ágil, tratando cada contato como uma oportunidade de construir confiança e gerar valor.

A Flash acredita que um bom atendimento não é apenas solucionar um problema, mas transformar a jornada do cliente em uma experiência memorável.

Os principais diferenciais do atendimento da Flash são: 

  • A forma como unimos a tecnologia Flash com o toque humano.
  • Investimento em um time altamente capacitado, que atua com autonomia e sensibilidade para compreender as necessidades do cliente.
  • Priorização da escuta ativa, buscando resolver no primeiro contato, com uma comunicação clara, transparente e acolhedora.

O que os clientes falam da Flash?

Veja alguns depoimentos de clientes da Flash: 

"Atendimento humanizado e agilidade na resolução de problemas. Isso era o esperado diante da situação. Satisfeita com o tempo de resposta e com a solução efetiva."

“O atendimento foi direto ao ponto. Me informou sobre a causa raiz do problema. Consegui resolver o problema em conjunto ao RH da minha empresa e prestadora de serviço de internet. Muito obrigado pelo excelente atendimento da Flash.”

“Quero elogiar o atendimento da empresa, que se colocou à disposição super rápido para ajudar a solucionar o problema, mesmo ele não sendo diretamente responsabilidade deles. Fui prontamente atendido e senti que realmente se importaram em me ajudar a entender e resolver a situação. Atitudes como essa fazem toda a diferença no relacionamento com o cliente. Parabéns pelo comprometimento!”

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