Prêmio Reclame Aqui 2025: por que votar na Flash na categoria “cartões de alimentação e multibenefícios - Grandes Operações”
Votação popular termina no dia 7 de novembro; veja como votar na Flash.

Responsável por revolucionar o mercado de benefícios flexíveis no Brasil, a Flash concorre ao prêmio Reclame Aqui 2025 na categoria Cartões de alimentação e multibenefícios - Grandes Operações.
O Reclame Aqui é um site brasileiro em que os consumidores podem registrar reclamações sobre produtos e serviços, e as empresas responderem a elas. O objetivo central da plataforma é resolver conflitos e promover transparência nas relações de consumo.
Hoje a Flash tem o selo RA1000, que significa que a companhia atingiu a reputação máxima no Reclame Aqui. A nota média da Flash nos últimos seis meses é de 9,1. Na classificação da própria plataforma, a Flash está em primeiro lugar na lista de melhores empresas em Cartões de Benefícios.
O que é o prêmio Reclame Aqui?
O prêmio é uma iniciativa do site Reclame Aqui que reconhece e premia empresas com bom desempenho no atendimento ao cliente e na resolução de problemas.
Criado em 2010, o prêmio visa garantir um selo de confiança e credibilidade no mercado à empresa vencedora. A votação é feita pelos consumidores, responsáveis por avaliar quais as companhias que prestaram o melhor atendimento aos clientes.
Como funciona o prêmio Reclame Aqui?
A votação popular começou em 1 de setembro e vai até 7 de novembro. A premiação acontece nos dias 8 e 9 de dezembro, e os vencedores serão anunciados no dia 10 de dezembro.
Veja o passo a passo para votar:
- Acesse o site do prêmio;
- Faça login no Reclame Aqui para acessar a votação;
- Para votar você só precisa clicar na caixa da empresa escolhida;
- Vote na Flash na categoria Cartões de alimentação e multibenefícios - Grandes Operações e nos ajude a trazer este prêmio para casa!
A cada voto, você seguirá para a próxima categoria. De acordo com o Reclame Aqui, após votar em uma categoria, não será possível mudar seu voto.
Por que votar na Flash?
O atendimento da Flash é pautado por uma escuta ativa, empática e resolutiva, colocando o cliente no centro de todas as interações. Nosso compromisso é oferecer uma experiência humanizada, acolhedora e ágil, tratando cada contato como uma oportunidade de construir confiança e gerar valor.
A Flash acredita que um bom atendimento não é apenas solucionar um problema, mas transformar a jornada do cliente em uma experiência memorável.
Os principais diferenciais do atendimento da Flash são:
- A forma como unimos a tecnologia Flash com o toque humano.
- Investimento em um time altamente capacitado, que atua com autonomia e sensibilidade para compreender as necessidades do cliente.
- Priorização da escuta ativa, buscando resolver no primeiro contato, com uma comunicação clara, transparente e acolhedora.
O que os clientes falam da Flash?
Veja alguns depoimentos de clientes da Flash:
"Atendimento humanizado e agilidade na resolução de problemas. Isso era o esperado diante da situação. Satisfeita com o tempo de resposta e com a solução efetiva."
“O atendimento foi direto ao ponto. Me informou sobre a causa raiz do problema. Consegui resolver o problema em conjunto ao RH da minha empresa e prestadora de serviço de internet. Muito obrigado pelo excelente atendimento da Flash.”
“Quero elogiar o atendimento da empresa, que se colocou à disposição super rápido para ajudar a solucionar o problema, mesmo ele não sendo diretamente responsabilidade deles. Fui prontamente atendido e senti que realmente se importaram em me ajudar a entender e resolver a situação. Atitudes como essa fazem toda a diferença no relacionamento com o cliente. Parabéns pelo comprometimento!”

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, com passagens pelo UOL, C6 Bank e R7. Na Flash, falo sobre recursos humanos, financeiro e carreira.