Para simplificar gestão de fornecedores, Flash lança solução de contas a pagar

Disponível na plataforma unificada da Flash, o recurso automatiza um processo vital para o fluxo de caixa dos negócios.

Flash


Em mais um passo para consolidar o seu ecossistema de soluções para jornadas de trabalho, a Flash lança uma novidade que vai simplificar a gestão financeira das empresas: o novo recurso de contas a pagar. 

Disponível na plataforma da Flash que une gestão de despesas, benefícios e pessoas, o recurso permite que empresas de todos os tamanhos gerenciem de forma automatizada e centralizada a prestação de contas de fornecedores. 

“Muitas empresas possuem uma extensa lista de fornecedores, algo que torna o processo de contas a pagar bastante complexo. O módulo da Flash não é apenas uma ferramenta operacional, mas uma peça estratégica em meio à esse quebra-cabeça que o departamento financeiro precisa lidar”, diz Renata Vasconcelos, gerente de produto da Flash.

O lançamento do recurso de contas a pagar ocorre cinco meses após a Flash se tornar uma instituição de pagamento autorizada pelo Banco Central. E Renata adianta que a expectativa é que, no futuro, as empresas também realizem o pagamento de fornecedores por meio da plataforma unificada da Flash.

banner-despesas


Contas a pagar da Flash: como funciona a solução da Flash

chrome-capture-2024-2-22

Neste primeiro momento, o usuário poderá utilizar o recurso de Contas a Pagar da Flash para cadastrar e prestar contas de pagamentos realizados para fornecedores por meio do cartão corporativo da Flash, boleto, TED e Pix.

Uma das principais vantagens da solução de contas a pagar da Flash é otimizar o processo de conciliação de gastos das empresas. Por meio dela, mesmo companhias que ainda não possuem integração com ERP’s terão acesso a recursos como geração de relatórios e rastreamento de pagamentos, o que facilita a auditoria financeira. 

Leia também: Novidades Flash em despesas corporativas: mais flexibilidade com carteira digital, cartão virtual e saque

Mas os benefícios não param por aí. Veja, a seguir, outras quatro vantagens da solução de contas a pagar da Flash 

  1. Automatização de processos: reduz a necessidade de tarefas manuais, como a existência de planilhas de fluxo de caixa, algo que economiza tempo e minimiza erros.

  2. Segurança e controle de acesso: garante que apenas usuários autorizados tenham acesso às informações financeiras sensíveis.

  3. Integração com sistemas contábeis: pode ser conectada com os sistemas contábeis da empresa, agilizando a conciliação e geração de relatórios financeiros.

  4. Visão analítica: ao ter acesso a relatórios, a empresa conseguirá tomar decisões assertivas baseadas em dados, otimizando os recursos financeiros. 

“E, para quem é nosso cliente de gestão de benefícios, basta habilitar a modalidade do cartão corporativo para já começar a prestação de contas de fornecedores pagas por meio dele”, salienta Renata.

Banner - Despesas - Automatize

 

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

icon-form

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️