De Nike a TotalPass: Flash lança marketplace de parceiros com descontos para empresas e colaboradores

Conheça o Flash Encanta, a rede de parceiros da Flash que conta com mais de 150 marcas e oferece descontos de até 80%.

Flash

Com o intuito de multiplicar as vantagens de usuários e clientes, nesta sexta-feira (1), a Flash anuncia o lançamento de Flash Encanta, um marketplace de parceiros que oferece descontos e ofertas exclusivas. 

 

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

Por meio do ambiente, disponível dentro do aplicativo e plataforma da Flash, é possível realizar compras em mais de 150 parceiros de diferentes segmentos como bem-estar, mobilidade, alimentação, educação, logística, tecnologia e finanças.

Segundo Gabriel Kurimori, diretor-geral da unidade de benefícios da Flash, o objetivo do Flash Encanta é centralizar em uma só plataforma diversas soluções para as empresas. E, para os usuários, oferecer produtos e serviços de forma mais acessível. 

“Com essa iniciativa, nós ampliamos os benefícios dos usuários e fortalecemos a proposta de valor da nossa plataforma. Além disso, estreitamos o relacionamento com as empresas e também com os colaboradores, tornando a Flash uma marca cada vez mais presente e necessária no dia a dia de quem usa o nosso aplicativo”, diz Gabriel.

Vantagens para o RH e para o colaborador

Na prática, o Flash Encanta conta com duas redes de parceiros. Uma voltada para as empresas e outra para os colaboradores.  Para as empresas há parceiros que otimizam as rotinas de trabalho, como Amazon Web Services (AWS), ClickSign, NuvemShop e Remessa Online.

Também existem os parceiros que agregam valor ao pacote de benefícios, como TotalPass, Clude, C4life e VT Soluções. Para estes últimos, disponíveis na aba “Experiências Flash”, ainda há a opção de adquirir pacotes com soluções de mais de um parceiro, potencializando as vantagens. 

Já a outra rede, que tem como foco o colaborador das empresas clientes da Flash, conta com promoções sazonais, vouchers e cupons de desconto* de lojas e serviços como Nike, Petlove, Uber, Casas Bahia, Spotify, Ifood, Cacau Show, entre outras. 

Os descontos são oferecidos pelos parceiros, mas pelo fato de os serviços e produtos serem contratados por meio da intermediação da Flash há condições exclusivas. Isso gera uma economia de até 80% para empresas e colaboradores. 

E, aliado à missão de desburocratizar as rotinas de empresas e profissionais, no futuro, não só a contratação, mas a gestão dos parceiros contratados pelas empresas clientes também acontecerá dentro da plataforma da Flash. 

“O objetivo da Flash é oferecer em uma só plataforma todas as soluções para as necessidades das empresas. Por isso, faremos uma curadoria de parceiros que contam com serviços que ainda não temos dentro de casa. Também trabalharemos para que, logo, seja possível gerir todos eles na nossa plataforma”, afirma Gabriel. 

Banner 1 - Produto - Benefícios

Para acessar os descontos do Flash Encanta siga o passo a passo:

Para o colaborador: 

  • Acesse a sua conta da Flash via aplicativo ou site;
  • Clique na opção “Parceiros” 
  • Selecione o parceiro de sua preferência;
  • Verifique as regras e condições de cada marca antes de aderir;

Para as empresas clientes: 

  • Acesse a plataforma da Flash com login e senha de administrador; 
  • Clique na opção “Parceiros e descontos” 
  • Selecione o parceiro de sua preferência;
  • Verifique as regras e condições de cada marca antes de aderir. 

Como se tornar uma empresa parceira da Flash? 

É empresa e quer decolar junto com a Flash? Entre em contato conosco por meio do e-mail: suporteparceiros@flashapp.com.br e indique o interesse de ser parceiro do nosso marketplace! Em breve o nosso time irá retornar para você. 

 

*Alguns parceiros e descontos serão exibidos de acordo com as categorias habilitadas pelas empresas clientes. Consulte também as condições para compra de vouchers e utilização de cupons de desconto.

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

icon-form

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️