Revenda+ Flash e Indica&Voa Flash: entenda mais sobre as nossas opções de parceria!

Com os programas de indicação e revenda da Flash, você aumenta o portfólio de produtos, fideliza seus clientes e ainda pode faturar alto. Saiba mais!

Flash
Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.
 
 
 

 

Já imaginou possuir no seu portfólio a empresa pioneira em multibenefícios, que possui um cartão aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos do país e um ecossistema de soluções completo para as jornadas de trabalho?

Com os nossos programas de parceria, o Indica&Voa Flash e o Revenda+ Flash, isso é possível! Por meio das iniciativas, pensadas para empresas que querem se tornar parceiras da Flash, é possível ter ganhos ilimitados e ainda reter a sua carteira de clientes.

“É uma parceria ganha-ganha. De um lado, a Flash aumenta a capilaridade e consegue ir aonde o nosso time comercial ainda não está. Por outro lado, as empresas que se tornam nossas parceiras ganham não só a comissão, mas ampliam seu portfólio de soluções com um produto consolidado, geram mais valor para a sua base e, assim, fidelizam os clientes”, diz Natália Maldonado, Product Marketing Manager da Flash.

 

Revenda+ Flash

Programa que valoriza quem voa junto com a Flash, o Revenda+ Flash é semelhante a um programa de afiliados. Estratégia utilizada por gigantes como Amazon, Mercado Livre e Magalu, um programa de afiliação funciona da seguinte maneira: os afiliados ou parceiros recebem uma comissão por cada venda gerada para a empresa parceira.

Na Flash, os revendedores são responsáveis pela parte comercial, como prospecção, apresentação das soluções para os clientes em potencial e indicação para assinatura de contrato. Com a venda fechada, os parceiros recebem a comissão e, a partir daí, a implementação e o onboarding são responsabilidade da Flash.

Além disso, alguns dos benefícios em se tornar um revendedor da Flash são:

  • Ganhos sem limites revendendo a Flash;
  • Oferta de uma plataforma completa que conta com soluções de gestão de pessoas, despesas corporativas e multibenefícios para os clientes;
  • Apoio de um time de especialistas em todo o ciclo de venda;
  • Treinamento e suporte do time Flash;
  • Acesso a uma trilha de crescimento que conta com 3 níveis e possibilidade de evoluir de acordo com a performance.

Quem pode revender a Flash?

Empresas que fazem parte do ecossistema da área de gestão de pessoas, tais como: corretoras de seguro, escritórios de contabilidade, consultorias, empresas de gestão estratégica e de marketing, empresas de crédito consignado, entre outras. Em resumo: se você está no dia a dia do RH, o Revenda+ Flash é para você!

Como se tornar um revendedor da Flash?

  1. Entenda se você é uma empresa que busca oferecer soluções complementares e quer aumentar o relacionamento com a sua carteira de clientes.
  2. Avalie se os seus clientes, ou as empresas da sua região, têm potencial para adquirir as soluções da Flash.
  3. Quer ser uma empresa parceira? Preencha este formulário e, dentro de até dois dias úteis, nosso time irá avaliar o seu perfil e entrar em contato. Mesmo que, neste momento, você não se adeque à proposta do Revenda+ Flash, não se preocupe! Nosso time irá direcioná-lo para outras opções parceria que temos atualmente.
  4. Depois disso, é hora de formalizar a parceria! O time da Flash enviará um contrato com as condições do programa e marcará uma reunião para apresentar todas as nossas soluções e a proposta de parceria. Você também contará com treinamentos e materiais de apoio.
  5. Comece a apresentar as soluções da Flash!

Programa Indica&Voa Flash

Quer ser parceiro da Flash, mas acredita que o modelo de revenda não se encaixa no seu perfil? Não tem problema! O Indica&Voa Flash, nosso programa de indicação, pode ser a solução perfeita para você.

Diferente do Revenda+ Flash, no Indica&Voa Flash quem faz todo o processo de venda, implantação e onboarding é a Flash. A única responsabilidade do parceiro é indicar potenciais clientes para a Flash.

Neste modelo, não é preciso ter uma meta de indicações mensalmente. Também não é preciso participar do processo comercial e a remuneração é fixa, paga a cada vez que o cliente indicado assinar o contrato.

Os benefícios do Indica&Voa Flash são:

  • Aumento de faturamento com uma nova fonte de receita;
  • Possibilidade de agregar valor para a sua base de clientes, ofertando a melhor solução para gestão de rotinas de trabalho;
  • Processo de parceria simples e descomplicado.


Como eu posso indicar a Flash?


1. Acesse essa página faça o cadastro da sua empresa;

2. Nosso time irá avaliar o seu perfil e, dentro de até dois úteis, entrará em contato.

3. Se o seu cadastro for aprovado, você receberá o link de um formulário para começar a fazer as indicações.

4. Caso as empresas indicadas fechem negócio com a Flash você receberá uma comissão por cada uma delas!

Quer saber mais sobre os nossos programas ou ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com o nosso time de parcerias por meio do e-mail: suporteparceiros@flashapp.com.br

Continue a navegar no blog da Flash:

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

icon-form

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️