De ChatGPT a ESG: CONARH 2023 debate as principais tendências de gestão de pessoas

Saiba tudo sobre o CONARH 2023, um dos principais eventos de RH da América Latina, que acontecerá entre 8 e 10 de agosto em São Paulo.

Flash
 
 

No próximo dia 8 começa mais uma edição do maior congresso de gestão de pessoas da América Latina, o CONARH 2023. O evento, que já está na sua 49° edição, será realizado de 8 a 10 de agosto, em São Paulo.

Serão três dias de imersão nas principais tendências que estão impactando a gestão de pessoas e o mundo do trabalho como ESG, ChatGPT, Upskilling e Reskilling, entre outras.

 

Ao todo, haverá mais de 30 palestras, totalizando cerca de 25 horas de conteúdo reunindo especialistas nacionais e internacionais para um público estimado em mais de 20 mil visitantes. Também haverá uma feira de negócios com mais de 170 expositores que apresentarão novidades no mercado de gestão de pessoas.

Para você ficar por dentro de tudo que irá acontecer no CONARH 2023, elaboramos este artigo em que mostraremos os principais destaques do congresso, além de como participar.

Além disso, trazemos todos os detalhes sobre a palestras que a Flash, patrocinadora oficial do CONARH 2023, trará para o evento. Continue lendo e saiba mais!

CONARH: O que é?

O CONARH é um congresso organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e considerado o maior evento de RH do Brasil e da América Latina. Na edição de 2022, o evento teve a participação de mais de 32 mil pessoas.

Todos os anos, o CONARH reúne especialistas e líderes de gestão de pessoas para debater tendências de RH, além de compartilhar visões sobre o futuro da área de pessoas.

Para os profissionais de RH, o CONARH é uma oportunidade para estabelecer redes de contato, trocar experiências e conhecer as últimas tecnologias e soluções em gestão de pessoas.

Universo CONARH: conheça a programação do evento

Durante os três dias de imersão, os participantes do CONARH 2023 terão acesso a 6 palestras magnas, 28 palestras simultâneas e 2 arenas de conhecimento repletas de conteúdo. No site oficial do CONARH, é possível conferir a programação completa.

Abaixo, selecionamos os principais destaques por dia de evento (algumas palestras são exclusivas para congressistas e a programação está sujeita à alteração da organização do evento):

  • 08 de agosto

9h - Abertura Expo ABRH - Visitação à feira;

12h30 - Abertura Oficial do Congresso, com Paulo Sardinha, Eliane Ramos e Marcelo Pirani.

12h50 - Atração de Abertura | Mestre de Cerimônias: Monika Venerabile.

13h - Palestra Magna 1 (Internacional): Torne-se um líder estratégico, pensador e agregador de valor: o papel que o RH deve desempenhar na estratégia organizacional em um mundo plural com Richard Fagerlin.

13:15 - Arena do Conhecimento by Feedz - Como destravar a flexibilização de benefícios com segurança jurídica: com Juliana Jordão, Diretora de Pessoas do Quinto Andar, Ludmila Machado, Diretora jurídica na Flash, e Caio Taniguchi, Advogado e sócio do TozziniFreire Advogados.

15h30 - Palestra Magna 2: Cenários de Gestão Humana na América Latina com Anthony Ariganello, Guilherme Rhinow, Jorge Jauregui Morales e Lisellotte Ortega.

18h05 - Palestra Magna 3: Inclusão, Pertencimento, e Engajamento. Como construir? Case prático com Edu Lyra e Guilherme Horn.

  • 09 de agosto

9h - Abertura Expo ABRH - Visitação à feira;

9h45 - Abertura do Congresso | Mestre de Cerimônias: Carolina Ignarra.

9h35 - Palestra Magna 4 (Internacional): Impulsionando as pessoas para resultados extraordinários com Dan Cockerell e Valerie Cockerell.

14h30 - Palestra Magna 5 (Internacional): O Futuro do Trabalho e os Desafios do RH com Denis Pennel.

15h10 - Arena do Conhecimento by Feedz | A reinvenção dos benefícios corporativos: a história por trás da transformação deste mercado e os impactos para o RH com Pedro Lane, COO e cofundador da Flash, Julio Brito, general manager da Swile, e Eduardo Del Giglio, CEO e cofundador da Caju.

  • 10 de agosto

9h - Abertura Expo ABRH - Visitação à feira.

9h30 - Abertura do Congresso | Mestre de Cerimônias: Lucas Veríssimo

12h20 - Arena do Conhecimento by Feedz - Dados inéditos sobre o engajamento de funcionários no Brasil: com Jan Christian, fundador e diretor-geral de Flash People, Luiz Valente, CEO da Talenses e Paul Ferreira, pesquisador e professor da FGV.

14h35 - Palestra Magna 6: Onde estás, Felicidade? com Miguel Falabella

 

Como será a participação da Flash no CONARH 2023?

A Flash terá três palestras. A primeira será no dia 8 de agosto, com início às 13h15, cujo tema será Como destravar a flexibilização de benefícios com segurança jurídica, que irá esmiuçar tudo o que mudou sobre a legislação de benefícios nos últimos anos.

Para debater essas questões, iremos reunir especialistas na legislação trabalhista, como Ludmila Machado, diretora jurídica da Flash e Caio Taniguchi, sócio da TozziniFreire Advogados, além de Juliana Jordão, diretora de RH do Quinto Andar, que implementou benefícios flexíveis na startup de moradia.

A segunda palestra acontecerá no dia 09 de agosto, às 15h10. Ao lado de executivos da Caju e da Swile, o COO e cofundador da Flash, Pedro Lane, irá debater como reinventamos o mercado de benefícios corporativos e os impactos para empresas e RHs.

Já a nossa terceira palestra acontecerá no dia 10 de agosto, às 12h20 e contará com a presença de Jan Christian, fundador e diretor-geral de Flash People, plataforma de RH da Flash, Luiz Valente, CEO da consultoria Talenses e Paul Ferreira, pesquisador e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sob o tema Dados inéditos sobre o engajamento de funcionários no Brasil, os especialistas debaterão os resultados de uma pesquisa exclusiva que mediu o engajamento dos trabalhadores brasileiros.

Saiba como participar do CONARH 2023

As inscrições online foram encerradas, mas será possível comprar os ingressos presencialmente em todos os dias do evento.

Os ingressos para o CONARH costumam ser divididos em duas categorias: congressistas e visitantes. Entenda abaixo:

Congressistas: têm direito a acompanhar toda a programação do evento, além da feira de expositores. Estes ingressos são válidos para os três dias do congresso.

Visitantes: acesso à feira de exposições e nos eventos programados nos estandes. Esse formato de entrada é válido apenas para um dia de evento.

Mais informações, consulte o site do CONARH.

 

CONARH: 2023: endereço e como chegar

O CONARH 2023 será realizado no São Paulo Expo, pavilhão de exposições localizado na zona Sul da capital paulista.

Localizado a 20 minutos do Aeroporto de Congonhas, a melhor opção para chegar ao local via transporte público é descer na estação de Metrô Santos-Imigrantes e pegar gratuitamente o transfer oficial do evento.

Também é possível ir até o evento por meio de carro ou táxi. Há estacionamento no local (verifique condições).

Leia mais conteúdos no blog:

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️